Google ADS

Criamos campanhas no Google ADS para atrair mais rapidamente potenciais pacientes que estão em busca de um profissional para seu problema de saúde, gerando uma maior oportunidade de conversão.

Seu site em primeiro lugar no Google

Através de um planejamento estratégico das principais palavras-chave que os usuários utilizam nas páginas de busca da internet quando estão precisando de serviços como os que você realiza, alinhado a anúncios bem estruturados, que trazem uma maior taxa de conversão quando o paciente encontra o seu anúncio no Google.

Tráfego pago

O maior benefício em investir em tráfego pago está na possibilidade de direcionar seus anúncios para as pessoas certas, no momento certo em que estão procurando o seu serviço. Ou para o públicos específicos que têm interesse ou consomem serviços relacionados ao seu. Ou seja, o tráfego se torna poderoso quando você faz o anúncio certo, para o público certo.
Fazendo desde a atração de novas pessoas para sua clínica, como a captação de novos contatos para seus atendentes/vendedores.

Por que investir em Google Ads

Não resta dúvida de que o anúncio ideal é aquele que alcança as pessoas certas no momento certo, e é por isso que o Google Ads vem conquistando a cada dica novos clientes, já considerada uma das melhores opções do mercado, pois a um custo muito pequeno, consegue promover seu produto ou serviço de forma segmentada, mensurável e direcionada. Por isso, antes de começar a criar seus anúncios, vale a pena conhecer algumas vantagens de investir em Google Ads.

Resultados mais rápidos

Através de um planejamento estratégico das principais palavras-chave que os usuários utilizam nas páginas de busca da internet quando estão precisando de serviços como os que você realiza, alinhado a anúncios bem estruturados, que trazem uma maior taxa de conversão quando o paciente encontra o seu anúncio no Google.

Poder de segmentação

Sem dúvida, uma das grandes vantagens de se investir em Google Ads é que, ao contrário do Marketing tradicional, é seu alto poder de segmentação de público, já que é possível criar campanhas muito específicas e bem mais eficazes, nas quais podem ser usadas, dentre muitas outras, estratégias como:

De acordo com as buscas realizadas pelos usuários na barra de pesquisa do Google

sites que tratam de um determinado assunto; esse determinado tópico, alcançando usuários com esse interesse. Também é possível escolher de forma direta os locais de anúncio

Fazendo com que o seu anúncio chegue às pessoas certas

Permitindo escolher idade, localização, idioma, gênero, entre outras opções.
Vale lembrar que é possível combinar todas essas segmentações para um melhor resultado, garantindo campanhas altamente efetivas e com um ótimo retorno para você, ou sua clínica.

Captação de leads pelo Instagram

Cada vez mais os perfis de negócio estão crescendo no Instagram, afinal, a rede social fornece dados muito relevantes para a captação de leads, por exemplo: características do seu público (idade, sexo, região) e também informações sobre o comportamento dele (quais conteúdos preferem, quais ações executam, quantos visitaram diretamente o perfil da sua clínica e quantos clicaram no link que direciona para o seu site).
A partir das métricas que o perfil comercial oferece, é possível ver dados de quantas visitas diárias seu perfil teve, quantas interações recebeu através das publicações, quantos clicks foram realizados nos links divulgados nas publicações e diversas outras informações úteis para serem analisados e ajustados a estratégia a partir de ideias obtidas com desses dados.